Pequenos escritores

28.06.19

As minhas viagens inesquecíveis

Eu já fiz várias viagens, nem sei quantas e nem a mais legal, mas a mais longa foi a que eu fiz para São Paulo e Belo Horizonte.

Eu fui com minha mãe, tia, tio e minha avó. Nós fomos de carro. Foi muito legal! Me lembro que passamos por várias cidades até chegar no nosso primeiro destino que foi Belo Horizonte.

Nós dormimos em uma pousada já em Belo horizonte em uma cidade chamada Teófilo Otoni. Depois seguimos viagem, passamos pela cidade de Três Corações, que parece ser a cidade de Pelé, pois tem uma estátua dele de ouro. Depois vimos a cidade da manga e, finalmente, chegamos em São Paulo.

Quando chegamos lá, fomos na 25 de Março, no shopping da 25, depois fomos na Avenida Paulista e, depois no estádio de São Paulo.

Já voltando, paramos no posto de atendimento (lembrem-se disso) depois de muito tempo sentado paramos para esticar as pernas e foi aquele trabalho.

Quando minha avó desceu, cadê a sapatilha que ela tinha comprado em São Paulo?  Lembram do posto? Então, ela foi chamada de Cinderela a viagem toda. Quando voltamos para Belo Horizonte fomos em vários lugares e depois fomos para Feira de Santana e chegamos em casa.

 

Aluno: Pedro Henric Santos Oliveira

Grupo: G7  4º ano        Turno: Vespertino          Professora: Flaneide




ATENDIMENTO: 71 3378-1790 / 3378-7827 | secretaria@escolacasadosol.com.br
Rua Professor Idemir Arce, 174 - Centro, Lauro de Freitas - BA - CEP: 42703-760


ESCOLA CASA DO SOL © 2017 - 2019. Todos os direitos reservados.